segunda-feira, 10 de junho de 2013

Publicações da Ecobrinquedoteca do Parque

É com grande prazer que a equipe da Ecobrinquedoteca do Parque convida a todas(os) as(os) brinquedistas para conhecer as nossas publicações. O conhecimento é livre, mas não esqueça de colocar a referencia!
Aproveitem...

Apostila

Este material é um compilado do conhecimento popular de todos que participaram e participam dos cursos e oficinas e de pesquisas via internet.
 

Folha Lúdica
 
Sejam bem-vindos!
É um prazer para nossa equipe da Ecobrinquedoteca do Parque divulgar as atividades realizadas. E desejamos que vocês venham participar das atividades. Nosso grande desafio é resgatar o brincar como um ator cultural da vida, acreditando na contribuição para o reencantamento do mundo, a humanização das relações entre as pessoas e a melhoria da nossa sociedade.
O leitor poderá conferir neste jornal as atividades realizadas no Parque Ecológico Monsenhor Emílio José Salim – PEMEJS, desenvolvidas por projetos da Ecobrinquedoteca do Parque. Entre elas, estão o Ponto de Cultura Espaço Brincar, o Curso de Esperanto, os Jogos Orientais, as parcerias com empresas e muito mais.
Queremos esclarecer que mesmo diante das pressões do dia a dia, dos compromissos inadiáveis e da dureza da realidade - impostos como um jugo pesado - existe a possibilidade de viver a vida com mais alegria, descontração e amor ao próximo. Certamente, por meio de nosso trabalho podemos propagara a felicidade e a leveza de espírito, habitando o cotidiano de cada um. Nosso trabalho tem muitos objetivos a serem alcançados. Queremos atingi-los com sua participação.
Estamos de portas abertas àqueles que acreditam na força criativa do ser humano.
Venha construir o futuro conosco. Esperamos por você.
Boa leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário